quinta-feira, 6 de julho de 2017

Meu livro (Ponto de partida)




1°s
Eu poderia declarar uma biografia sobre minha vida ou inventar um romance, mais vou declarar algo mais interessante "Meus pensamentos" ou melhor "Nossos pensamentos" afinal todos nós queremos ser lembrados pelo menos por uma pessoa ou atitude que nos torna especial a alguém. Existem pessoas muito solitárias no universo, creio que a maioria de nós, não vou afirmar fatos e co digitar situações, nem fazer discursos afirmando aquilo que já está escrito, só quero deixar um lembrado de que o ser humano pode fazer tudo nesta vida como... - liderar grandes grupos, fazer história, inventar maquinas para facilitar o dia a dia dos seres humanos e etc. Mas uma coisa que ele é incapaz de lidar é consigo mesmo.
     Não entendo de ciência e muito menos de física quântica ou oque quer que seja, porém não preciso entender disso para saber que nossa espécie veio com grandes desfalques psíquicos que nos leva a total perdição em um só instante se não mantermos nosso consciente em dia. Nos perguntamos oque aquela ou aquele pensa sobre nós, e oque se passa na mente de cada um, quais são seus desejos e críticas. Muitos podemos até esperar algo de bom alguma teoria que faz coerência e algum pensamento produtivo, mais tem outros que simplesmente não faz ideia do significado da sua própria existência. Acontece que cada pessoa tem sua essência, cada um possui seu "eu" que na verdade é a única coisa que possamos chamar literalmente de nosso...

Bom pessoal! Esse foi alguns parágrafos dou meu livro contendo algumas frases e pensamentos. Espero que gostem!! Fiz pensando inteiramente em vocês.
 Vejam este clipe que escolhi para fazer parte do elenco do livro!
Ouçam lembrando nas palavras que vocês leram aí à cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário